PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras faz 1º treino no gramado sintético

Jogadores fizeram trabalho técnico no novo terreno de jogo na arena

O Palmeiras realizou o primeiro treino na grama sintética do Allianz Parque na tarde desta quarta-feira (12). A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho técnico com os jogadores no novo terreno de jogo da arena, ainda sem a demarcação das linhas e com a trave geralmente usada no aquecimento em dias de jogos. 

PUBLICIDADE

A atividade começou com um aquecimento com bola e com os atletas sentindo a diferença da grama sintética. Foi comum a cena de jogadores chutando a bola para o alto a fim de testemunhar o quique no piso artificial. 

Depois, a comissão técnica dividiu o elenco em três times e usou a metade do gramado para cada movimentação. Antes do fim do treino, jogadores de meio-campo e ataque ainda treinaram finalizações. Toda a movimentação durou aproximadamente 90 minutos. 

PUBLICIDADE

No primeiro trabalho, uma equipe tinha de trocar passes com rapidez visando o gol, enquanto a outra tinha de roubar a bola e levá-la, com ela dominada, até o meio de campo. O time que vencia enfrentava o de fora. 

Luxemburgo só não contou com três atletas no trabalho desta quarta: Marcos Rocha, Ramires e Ivan Ângulo, que permaneceram na Academia de Futebol, sob tratamento do departamento médico. O Palmeiras volta a treinar no Allianz Parque na sexta-feira (14) pela manhã e com direito a um ambiente de jogo. 

PUBLICIDADE

Associados do clube (com acesso por uma portaria interna) e sócios-torcedores Avanti poderão prestigiar a atividade aberta. 

PAULISTÃO 

O Alviverde enfrenta no domingo (16) o Mirassol, às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe palmeirense soma três vitórias, um empate e uma derrota no torneio. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This