sábado, 15 agosto 2026

Palmeiras faz treino técnico para encarar o Tricolor

 Times se enfrentam neste domingo para a decisão do Campeonato Paulista, às 16h, no Allianz Parque

NA ACADEMIA | O técnico Abel Ferreira conversa com o goleiro Weverton durante treino (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

Neste domingo (3), o Palmeiras entra em campo no Allianz Parque, ás 16h, pelo jogo da volta da decisão do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (1), o elenco do Verdão continuou a preparação para a encarar o são Paulo na final. Os atletas realizaram uma atividade técnica na Academia de Futebol sob o comando do técnico Abel Ferreira. Além disso, em campo reduzido e com quatro golzinhos no gramado, os jogadores fizeram um trabalho de passes e marcações, divididos em duas equipes, e simulações da partida.

O volante Danilo participou normalmente do trabalho. O jogador que ficou ausente das últimas duas partidas deve retornar aos gramados.

Até aqui, a temporada de 2022 do Palmeiras vem sendo a mais vitoriosa e menos vazada dentro do Allianz Parque. A equipe tem 100% de aproveitamento jogando em casa.

O Palmeiras precisa, no mínimo, vencer por dois gols de diferença, para levar o jogo para os pênaltis. Os sócios-torcedores do Avanti que não conseguiram ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista terão a chance de comparecer ao estádio do Palmeiras para assistir ao jogo e vivenciar a decisão, ainda que sem a visão do gramado.

Três telões serão instalados no setor Gol Norte voltado para as arquibancadas. Um maior central, será ladeado por dois menores, que vão retransmitir as imagens que já são projetadas nos telões oficiais e permanentes do estádio. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também