quarta-feira, 24 abril 2024

Palmeiras põe condições para ter Ricardo Goulart

Alexandre Mattos deixou claro que tem interesse em contar com Ricardo Goulart, mas fez uma lista de condições para efetivar a contratação do meia-atacante. Em entrevista nesta sexta-feira (4), o diretor de futebol do Palmeiras afirmou que a questão financeira é a principal pendência a ser equacionada.

Com contrato até janeiro de 2020 no Guangzhou Evergrand, o atleta usa as instalações da Academia de Futebol para voltar à melhor forma física. Fora de campo, tem ótimo relacionamento com Alexandre Mattos e Felipão. Ele segue no Brasil à espera de uma definição.

“O Palmeiras tem um grupo bem sacramentado, bem definido pela comissão técnica. O Ricardo é excepcional jogador, é um grande amigo meu. Adoro ele e a família. Mas ele ainda está se recuperando da lesão, está se tratando aqui conosco e não tem conversa com o time dele ainda. Se, em algum momento, após a recuperação, tiver a viabilidade financeira, compatível com o que o Palmeiras entende, vamos estudar o caso”, explicou.

Além de Goulart, o que tem tirado o sono do torcedor palmeirense é a condição de Dudu. Com contrato até 2022, ele tem sido bastante assediado pelos chineses. Nenhuma proposta oficial, no entanto, chegou nas mãos do Alviverde. “O Dudu tem contrato, está feliz e treinando. Se tiver alguma proposta, nós vamos fazer de tudo para segurar. O interesse é segurar.”

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também