PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras quer vitória nº 100 contra o Ceará

Se triunfar neste sábado, Verdão alcançará marca simbólica no Allianz

O técnico Mano Menezes comandou na tarde desta sexta-feira (01), na Academia de Futebol, o último treino antes da partida entre Palmeiras e Ceará, a ser realizada neste sábado (02), no Allianz Parque. Se vencer, o Verdão alcançará a marca de 100 triunfos em sua arena, inaugurada em novembro de 2014.

PUBLICIDADE

O retrospecto atual é de 148 jogos, 99 vitórias, 27 empates e 22 derrotas, com 274 gols marcados e 109 gols sofridos. As maiores vítimas no local são o São Paulo (oito vitórias em nove jogos) e o Fluminense (seis vitórias em seis jogos). Já as maiores sequências de triunfos foram alcançadas em três oportunidades, com oito vitórias seguidas em cada vez.

GÓMEZ

PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi convocado pela seleção paraguaia para dois amistosos: contra a Bulgária, em 14 de novembro, e a Arábia Saudita, no dia 19. Com isso, vai desfalcar o Verdão na partida contra o Bahia, em 17 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve fazer mais três jogos pelo clube antes de se apresentar à seleção. Além do Ceará, neste sábado, no Allianz Parque, o Palmeiras tem pela frente o Vasco, no dia 6, em São Januário, e o clássico com o Corinthians, no dia 9, no Pacaembu. Esse deve ser o único desfalque por convocação do Palmeiras. Com 60 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, oito pontos a menos que o Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This