sábado, 15 junho 2024
JOGO DA CLASSIFICAÇÃO

Para manter o 100% de aproveitamento, União tem mais um desafio fora de casa

No Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, o Leão da 13 encara o vice-líder do grupo América neste sábado (5), às 15h
Por
João Victor Viana
Foto: Miguel Silva / Rede TODO DIA

Em boa fase e na busca da manutenção do 100% de aproveitamento na terceira fase, o União Barbarense vai até São José do Rio Preto, onde enfrenta o América, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, neste sábado (5), às 15h.

O jogo vale a liderança do grupo 15. O Leão da 13 é líder com seis pontos em duas rodadas, bateu Grêmio São-Carlense em casa e superou o até então invicto Vocem. Já o América empatou com o mesmo Vocem em casa e venceu, fora de casa, a equipe de São Carlos, e soma quatro pontos na tabela.

O União vem em uma boa fase, são três vitória seguidas – contando a última rodada da segunda fase – e o técnico João Vallim se mostra satisfeito com a melhora da equipe.

“Já começamos a implantar nosso sistema desde o jogo da classificação contra o Tanabi. A partir dali o time encaixou e passou a jogar da forma que eu gosto, com bastante intensidade”, disse o treinador.

A palavra ‘intensidade’ foi reforçada por Vallim durante a entrevista à rede TODO DIA. “O time que quer chegar tem que ter intensidade, se não, não consegue. Pode ser um time bom no papel, com qualidade, mas precisa ter intensidade, principalmente nessa divisão”, explicou ele.

Para a partida deste sábado, o comandante técnico afirmou que o pensamento é trazer os três pontos. “Eu coloquei na cabeça deles (jogadores) que não tem em casa e fora, nós temos que pontuar. Lá fora (Rio Preto), a gente vai brigar pela vitória do começo ao fim do jogo”.

Assim como em todas as rodadas, a partida terá transmissão pelo canal oficial da Federação Paulista de Futebol no YouTube, o “Futebol Paulista”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também