Ponte abre negociação para ter Mazola Júnior

Um primeiro contato aconteceu na terça-feira à noite, quando o executivo de futebol, Mauricio Barbarotti entrou em contato com o ex-técnico do Criciúma

A Ponte Preta iniciou o processo de negociação para fechar a contratação do técnico Mazola Júnior para comandar o time em 2019. Um primeiro contato aconteceu na terça-feira à noite, quando o executivo de futebol, Mauricio Barbarotti entrou em contato com o ex-técnico do Criciúma, que está em Teresópolis para participar do curso de reciclagem e aperfeiçoamento de treinadores da CBF.

A resolução da diretoria aconteceu quando recebeu por parte do técnico Guto Ferreira uma proposta salarial considerada fora da realidade da agremiação. O pedido era superior ao que receberia Gilson Kleina, que não respondeu sobre a oferta.

Caso aceite o convite, Mazola Júnior retornará ao clube em que iniciou sua carreira no futebol, quando atuou nas categorias de base. No futebol paulista, sua última passagem aconteceu no Botafogo de Ribeirão Preto, em 2015. Na última edição da Série B, ele trabalhou no Criciúma e terminou na 14ª posição com 47 pontos.

Pin It on Pinterest

Share This