segunda-feira, 22 julho 2024

Ponte pode ter mudanças diante do Confiança

O técnico Gilson Kleina pode alterar a estratégia de jogo e o time titular pode ter até cinco mudanças em relação ao elenco que foi a campo na derrota de virada por 2 a 1 para o Londrina, na última segunda-feira

Preparação | O goleiro Ivan treina enquanto Kleina conversa com Moisés (ao fundo) (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

A Ponte Preta fez seu último treino nesta sexta-feira (19), à tarde, no Petroclube, em Aracaju, dentro da preparação para enfrentar o Confiança neste sábado (20), às 16h30 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilson Kleina pode alterar a estratégia de jogo e o time titular pode ter até cinco mudanças em relação ao elenco que foi a campo na derrota de virada por 2 a 1 para o Londrina, na última segunda-feira.

Existe a possibilidade de sejam feitas três trocas de uma vez na linha defensiva.

Felipe Albuquerque viajou com o grupo, mas ainda não está recuperado do incômodo muscular que sentiu em Londrina, por isso, Kevin deve assumir a lateral direita.

Thiago Lopes é o principal nome para ficar com a vaga de Fábio Sanches, suspenso por três cartões amarelos, enquanto Marcelo Hermes substitui Rafael Santos, vetado devido a um problema no músculo adutor da coxa direita.

Léo Naldi tem chance de voltar ao meio de campo, possivelmente no lugar de Niltinho. Se isso acontecer, a tendência é que a Ponte atue no 4-4-2, com três volantes no meio de campo e Fessin como único articulador. Por fim, Rodrigão volta de suspensão, e a tendência é que apareça na vaga de Camilo.

Dessa forma, as prováveis novidades na escalação inicial são Kevin, Thiago Lopes, Marcelo Hermes, Léo Naldi e Rodrigão.

Uma provável Ponte tem Ivan, Kevin, Ednei, Thiago Lopes e Marcelo Hermes; Yago Henrique, Marcos Júnior, Léo Naldi e Fessin; Moisés e Rodrigão.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também