PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponte Preta anuncia mais dois reforços

Lateral direito e e atacante passam por exames médicos e já fazem atividades físicas

A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã de ontem (10) as contratações do lateral direito Arnaldo, que estava no Botafogo (RJ), e de Matheus Oliveira, que fez parte do elenco do Guarani na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os atletas passaram por exames médicos e no período da tarde fizeram atividades físicas no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Arnaldo disputou 31 jogos como titular do Botafogo em 2017 e no ano passado foi emprestado ao Ceará. O jogador tem passagens por Ituano, Mirassol, Novorizontino, Joinville e Portuguesa.

PUBLICIDADE

Já o meia atacante Matheus Oliveira iniciou a carreira no Audax e foi contratado pelo Santos aos 17 anos, em 2013. Na sequência, ele foi emprestado ao Red Bull Brasil e ao Guarani. No alviverde campineiro, Matheus Oliveira atuou por 22 partidas, sendo que foi titular em quatro ocasiões. O jogador tem contrato com a equipe do litoral até 30 de abril e há possibilidade que assine um contrato mais longo com a Macaca para atuar na Série B.

No período em que estiver ligado com o Santos, Matheus Oliveira terá os seus salários pagos pelo alvinegro praiano. A resolução acordada é para abater uma parte da divida de R$ 800 mil que o Santos têm com a Macaca referente ao pagamento da liberação do atacante Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Em jogo treino realizado ontem no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, a Ponte Preta venceu o Velo Clube por 2 a 0, com gols de Matheus Vargas e Hugo Cabral. O time escalado desde início pelo técnico Mazola Junior foi: Ivan; Yuri, Renan Fonseca, Reginaldo e Giovanni; Nathan, André Castro, Tiago Real e Matheus Vargas; Felipe Saraiva e Marlyson.

No segundo tempo a equipe jogou com a seguinte escalação: Ivan, Luis Ricardo, Airton, Reynaldo e Diego Renan, Edson, Igor Henrique e Gerson Magrão, Dudu, Hugo Cabral e Thalles.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This