sábado, 20 julho 2024

Ponte Preta empata com o líder Botafogo

Com o resultado do jogo a Macaca foi a 43 pontos e ainda tenta afastar de vez as chances de rebaixamento

NO MAJESTOSO | Ponte e Botafogo ficam no 0 a 0 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Ponte Preta e Botafogo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no Moisés Lucarelli, com objetivos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste cabo de guerra, os dois lados igualaram forças e ficaram no empate sem gols.

Com o placar, a Ponte foi a 43 pontos e ainda tenta afastar de vez as chances de rebaixamento -o Londrina, primeiro na degola, tem 38. O Botafogo, por sua vez, permanece na liderança, agora com 63 pontos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita justamente o Londrina, na segunda-feira. O clube carioca volta a campo no mesmo dia, no Nilton Santos, contra o Operário.

A Ponte Preta começou o duelo um pouco acanhada, mas, aos poucos, pela necessidade do resultado e aproveitando o fator casa, foi se soltando.
As investidas pelas pontas geraram apreensão no Botafogo. A equipe de Gilson Kleina, porém, pecava no momento de arrematar as jogadas.

Já o clube alvinegro aplicou uma pressão inicial, mas o rendimento teve uma queda. Mais fechado, os visitantes apostaram nas saídas em velocidade, nos contra-ataques. No segundo tempo, houve uma tentativa de mudar a postura, mas as jogadas pareciam não fluir. A equipe não mostrava a mesma movimentação de partidas anteriores, principalmente no setor ofensivo. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também