PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponte Preta joga hoje à noite contra Novorizontino

Após seis rodadas disputadas, a Ponte Preta aparece na terceira colocação do grupo A do Paulistão, com 8 pontos

A palavra de ordem na Ponte Preta é reabilitação. Após ser eliminada pela Aparecidense, no meio de semana, pela Copa do Brasil, a equipe do técnico Jorginho enfrenta o Novorizontino hoje, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada da Fase de Classificação do Campeonato Paulista da Série A-1.

PUBLICIDADE

O elenco da Macaca viajou logo após o último treinamento no estádio Moisés Lucarelli, realizado ontem pela manhã.

Apesar de não confirmar oficialmente a escalação, Jorginho será obrigado a realizar, pelo menos, duas mudanças na equipe titular. Na lateral direita, Arnaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Luis Ricardo.

PUBLICIDADE

O volante Igor Henrique foi vetado pelo departamento médico e dará lugar a Nathan. Com o desgaste dos jogos em seqüência, existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados.

A tendência é que a Macaca entre em campo com Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Nathan, Matheus Vargas e Gérson Magrão; Hugo Cabral e Thalles.

PUBLICIDADE

Quem segue de fora é o meia Rafael Longuine, em fase final de recuperação de lesão. Ele falou sobre a ansiedade em estrear com a camisa alvinegra. “Já estou na fase final da recuperação. Na próxima semana devo iniciar os trabalhos com bola”, disse.

Após seis rodadas disputadas, a Ponte Preta aparece na terceira colocação do grupo A do Paulistão, com 8 pontos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This