Ponte Preta participa de feira na China

O evento acontece até o dia 10 de novembro em Xangai

Para expandir a marca da equipe e captar novas oportunidades de negócio, a Ponte Preta enviou representantes para Xangai, na China , local da Internacional Import Expo CIIE, maior feita multisetorial do continente asiático e maior feira de produtos e serviços do mundo. O evento acontece até o dia 10 de novembro.

O Brasil é um dos países homenageados e a Alvinegra foi convidada a expor sua marca no Centro Nacional de Exposições e Convenções Chinês, no setor de futebol, de responsabilidade da R9 Academy. O Santos também é outra equipe brasileira convidada.

A Ponte Preta está sendo representada pelo diretor de marketing, Eric Silveira. O espaço foi montado com banners e imagens da Ponte, e está repleto de produtos da marca e com informações em inglês.

“Nunca antes a Ponte participou de um processo de internacionalização tão grande e consistente como vem fazendo neste ano. É preciso ressaltar ainda que tivemos apoio e parceria irrestritos da Coordenadoria de Cooperação Desportiva do Itamarati , que é liderado pela embaixadora Vera Cíntia Alvarez”, disse Eric Silveira.

Ele acrescenta que o marketing pontepretano já participou, antes do início de feira, de alguns eventos correlatos que ocorrem em Xangai. “Estivemos presentes, por exemplo, no evento de relacionamento realizado pelo alibaba.com, que é hoje o maior site de e-commerce do mundo, bem como em reuniões com a Shanghay Football Association e de uma rodada de negócios realizada pelo Banco da China. Creio que estamos plantando boas sementes aqui na China e acredito que crescerão e darão frutos”, afirmou.

Pin It on Pinterest

Share This