domingo, 16 junho 2024

Ponte Preta perde a segunda no Brasileiro da Série B

Mesmo com um segundo tempo melhor, a Macaca não resistiu ao Criciúma

Foto: Reprodução

Por Carlos Kabela

A Ponte Preta entrou em campo na noite desta sexta-feira (21), com técnico novo, e sem torcida nas arqubancadas, dois ingredientes, que somados a fragilidade dos jogadores no primeiro tempo, fizeram com que a Ponte Preta conhecesse a segunda derrota em dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sinal de alerta já está ligado no Moisés Lucarelli.

Durante a entrevista coletiva do técnico Felipe Moreira, depois de uma pergunta sobre a permanência do treinador, que atuou como interino, o presidente Marco Eberlin, entrou para responder, e disse “isso quem responde sou eu”, referindo-se que quem fala se Felipe continua ou não é o presidente quem decide.

O clima ficou pesado na sala de imprensa, e Marco Eberlin continuou falando.

“Isso quem define sou eu, e por enquanto não fui atrás de nenhum outro treinador, confio no trabalho do Felipe e ele continua a frente do comando da Ponte Preta”, disse Eberlin.

A derrota desta sexta-feira (21) para o Criciúma por 2 a 1, mostrou os pontos de fragilidade da equipe campineira, o setor de meio campo não conseguiu dificultar as ações da equipe catarinense, Léo Naldi, titular da equipe está entregue ao DM, e Ramon Carvalho não foi relacionado para o jogo, duas peças importantes no meio campo da Macaca.

A Ponte Preta volta à campo, sábado (29), contra a Chapecoense na Arena Condá, às 17h.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também