terça-feira, 25 junho 2024

Ponte Preta vence novamente e está de volta à Série A1 do Paulistão

 Mais de 16 mil torcedores lotaram o Moisés Lucarelli

Com o Moisés Lucarelli totalmente tomato pelo torcedor, a Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, no agregado dos dois jogos da semifinal o placar foi de 5 a 0, com isso, a Macaca conquistou o acesso a elite do futebol de São Paulo.

Mais 16 mil torcedores estiveram acompanhando o jogo na noite deste sábado (01), e não pararam de cantar e entoar gritos de incentivo aos jogadores durante toda a partida.
Os gols da Ponte Preta foram marcados por, Jeh aos 42 minutos do primeiro tempo, e Eliel aos 41 da etapa final.
O técnico Hélio dos Anjos exaltou a conquista e utilizou dos problemas para valorizar esse momento:
“Temos muito mais problemas do que o pessoal imagina. A Ponte não tem sido fácil, vive um momento complicado e nebuloso por conta do passado. Os reflexos para o dia a dia são enormes. Fizemos primeiramente a nossa obrigação. Sou profissional e tenho que resolver problemas. Cobro, lamento, mas não viro as costas para os problemas. Seria simples chegar uma hora antes, dar treino e ir embora para casa”, disse o treinador em entrevista coletiva.
A Ponte Preta vai fazer a final do Campeonato Paulista da Série A2 contra o Novorizontino, que venceu o Noroeste por 2 a 0 e se classificou para a decisão.
Em princípio, o primeiro duelo está marcado para quarta-feira (5), em Novo Horizonte, em horário a ser confirmado pela Federação Paulista. Por ter feito melhor campanha, a Macaca decide em casa, no próximo sábado (8), no Majestoso.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também