PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponte quer vitória e casa cheia na estreia

Treinador Mazola pede que torcedor volte a lotar o estádio Moisés Lucarelli

Com planos de estufar as redes e contar com o estádio lotado, a Ponte Preta faz a sua estreia no Campeonato Paulista hoje (19), contra o Oeste, a partir das 16h30, no estádio Moisés Lucarelli.

PUBLICIDADE

Após um 2018 irregular com a conquista do Título do Interior e a quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Macaca decidiu que a saída era optar pelo resgate da identidade.

A medida inicial foi a contratação do técnico Mazola Júnior, pontepretano confesso e que terá como aliada a promoção da diretoria de cobrar R$ 20 para quem adquirir o bilhete com a camisa da Macaca. O valor normal é R$ 40.

PUBLICIDADE

Mazola quer mais. Sabe que a média de público de 4.487 pagantes por jogo e a utilização de 24% da capacidade do Majestoso é pouco em relação àquilo que já foi feito no clube.

“Todos os momentos difíceis que a Ponte passou ano passado e agora, só tem uma solução: o apoio incondicional do torcedor pontepretano de verdade, aquele de raiz. Tem que deixar a televisão e o rádio de lado e tem que ir ao Majestoso. O Majestoso precisa voltar a ter gente, coisa que nos últimos anos não teve”, afirmou em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Mazola reconhece a necessidade da vitória para reforçar a vontade do torcedor voltar.

Sua decisão foi realizar uma preparação detalhista e minuciosa, em que esconder a escalação faz parte do roteiro.

“Com essa história dos analistas de desempenho, você fornece a escalação antes, e tem que ser a verdadeira, e o cara puxa a ficha do jogador todinha. É melhor dar uma seguradinha, até porque não temos muitas informações do outro lado”, justificou o técnico.

Ele pede paciência e afirma que a torcida deve compreender caso seja registrada alguma irregularidade no rendimento físico.

“É um absurdo com 14 dias de treinamento você começar uma competição oficial importante e com uma sequência incrível de jogos. Mas vamos tentar nos superar”, arrematou.

 

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This