quarta-feira, 19 agosto 2026

Projeto abre vagas para atletismo em Hortolândia

Meninos e meninas, a partir dos 7 anos, podem se inscrever para essa e outras modalidades, como salto à distância e arremesso de peso 

Saúde | Vítimas da Covid têm programa de recuperação (Foto: Divulgação)

A Estação Cidadania de Esportes – Deputado Luiz Lauro Filho, localizada no Jardim Amanda, em Hortolândia, está com vagas abertas para interessados em praticar atletismo, gratuitamente, pelo projeto Escolinhas Esportivas. Meninos e meninas, a partir dos 7 anos, podem se inscrever para essa e outras modalidades, como salto à distância e arremesso de peso.

Informações sobre vagas, modalidades, horários e matrículas podem ser obtidas na própria Estação Cidadania de Esportes.

Além das atividades na Estação Cidadania de Esportes, a Prefeitura também tem vagas para escolinhas esportivas de karatê, futsal, handebol, jiu-jitsu e ginástica localizada, todas voltadas para crianças a partir dos sete anos de idade. Já as aulas de ginástica rítmica podem receber crianças a partir dos 4 anos.

A volta das atividades esportivas segue todos os protocolos necessários para o combate à covid. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também