sexta-feira, 19 abril 2024

Rejeição é o primeiro obstáculo

Ao assumir ontem oficialmente o posto de treinador do Guarani para toda a temporada de 2019, Osmar Loss admitiu que precisará superar a rejeição de parte da torcida para implantar a sua filosofia de trabalho e construir uma boa campanha com o alviverde. O primeiro compromisso é no dia 20 de janeiro, quando estreará na Série A-1 do Campeonato Paulista diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

“Espero mostrar à torcida do Guarani que a decisão do presidente Palmeron e de toda a diretoria foi uma decisão acertada no dia a dia. Pode ter certeza que vamos tomar a decisão que for melhor para o Guarani dentro de campo”, afirmou o treinador.

Sua expectativa é superar os obstáculos na competição regional, da qual o Guarani está ausente desde 2013, quando foi rebaixado na última posição, com apenas 10 pontos ganhos. “Campeonato Paulista é o mais forte do País, a gente sabe a importância dele para a nossa temporada. Queremos alcançar nossos objetivos. É um processo de evolução”, analisou.

A comissão técnica será formada pelo auxiliar Dyego Coelho e pelo preparador físico André Galbi. A equipe de trabalho será completada com o auxiliar técnico fixo Marco Antônio (que dirigiu o time nos dois últimos jogos da Série B), o treinador de goleiros Narciso e o auxiliar de preparação física Rafael Fragoso.

Quanto à montagem do elenco, uma das prioridades é definir nos próximos dias a continuidade do zagueiro Fabrício, cujo contrato está próximo de terminar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também