PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Renan Fonseca fica na Macaca

Referência defensiva , zagueiro acerta contrato válido por um ano; diretoria vai ao STJD por “Caso Ernandes”

A diretoria da Ponte Preta anunciou ontem a renovação de contrato do zagueiro Renan Fonseca. O atleta é considerado um dos principais líderes do elenco que comemorou a conquista do Título do Interior no Campeonato Paulista e o quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

O jogador de 28 anos foi o segundo atleta da Macaca que mais atuou na temporada, com 61 partidas disputadas, uma a menos que o goleiro Ivan, com 62 jogos. Com sua permanência, os dois integrantes da defesa estão assegurados para a próxima temporada.

A regularidade também é outro atributo colocado à disposição por Renan Fonseca. Dos 38 jogos da Ponte na Série B do Brasileiro, Renan atuou em 37 rodadas, sendo que jogou os 90 minutos em todos os duelos.

PUBLICIDADE

STJD

Ao mesmo tempo, nos bastidores, o departamento jurídico da Macaca protocolou na tarde de anteontem a Notícia de Infração direcionada à Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na qual relata a infração cometida pelo atleta do Goiás, Ernandes, e os artigos que foram desrespeitados, bem como alerta para a responsabilidade objetiva daquele time.

“A Notícia de Infração é o meio jurídico utilizado para provocar a Procuradoria a apresentar denúncia sobre os fatos ocorridos”, explicou o advogado pontepretano João Artiolli.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This