quinta-feira, 2 maio 2024

Ricardo Molina retorna à presidência da LBF

Após permanecer alguns meses afastado para concorrer como deputado federal nas eleições deste ano, Ricardo Molina está de volta ao cargo de presidente da LBF (Liga de Basquete Feminino), entidade responsável pela realização do Campeonato Nacional Feminino de Clubes. A entidade tem chancela da CBB (Confederação Brasileira de Basquete).

Após cumprir um ano como presidente tampão em 2017, Molina foi eleito pelos clubes para presidir a entidade no período de 2018 a 2021. “Estou muito feliz por voltar a casa. Meu objetivo sempre foi a profissionalização da LBF para que, independente do presidente, as atividades e organização se mantivessem e isso aconteceu e me deixou muito orgulhoso”, disse Molina.

O presidente também falou sobre o aumento de investimento nas equipes previsto no planejamento. “Na temporada de 2019 da LBF Caixa ,as equipes terão custos operacionais pagos pela LBF, como taxas de arbitragem e passagens áreas, além de um pacote de benefícios coletivos como clipagem, relatório de retorno de mídia, fornecimento de bolas, Media Day e a devolução duplicada do valor investido na inscrição da equipe”, completou.

A nona edição da LBF Caixa terá início entre o fim de fevereiro e começo de março de 2019. O anúncio das equipes participantes acontece na primeira semana de dezembro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também