terça-feira, 27 fevereiro 2024
CONTRATAÇÃO

Rio Branco anuncia segundo reforço e jogadores se reapresentam nesta terça-feira

O meio-campista Jesus Cesar, de 22 anos, chega do Jabaquara para compor o elenco que disputará o Campeonato Paulista Série A4 2024
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação / RBEC

Pensando no Campeonato Paulista Série A4 2024, o Rio Branco Esporte Clube anunciou seu segundo reforço nesta terça-feira (28). Trata-se de Jesus Cesar, de 22 anos, que atuou neste ano no Jabaquara Atlético Clube.

Meio-campista de origem, Jesus enfrentou o Rio Branco neste ano na bezinha. Na 2ª e na 3ª fase, o Jabuca caiu no mesmo grupo do Tigre. Inclusive, em uma das visitas ao Décio Vitta, o novo reforço do time Americana marcou dois gols no empate em 3 a 3.

Anteriormente, o meia teve pelo São Bernardo Futebol Clube, onde conquistou o acesso para a Serie C do Brasileirão em 2022, e pelo Caruaru City, no primeiro semestre deste ano.

O contrato firmado é válido até o final do campeonato paulista, mas com a possibilidade de renovação para a sequência da temporada.

Por enquanto, anunciados pelo clube são dois reforços, Jesus e Ricardo Nascimento. O atacante Gabriel Argentino também é uma renovação já divulgada.

Juntamente com a comissão técnica, que se reapresentou há uma semana, os jogadores já começam os trabalhos da pré-temporada nesta terça-feira (28).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também