sexta-feira, 19 julho 2024
MUDANÇAS NO ELENCO

Rio Branco anuncia um jogador e o desligamento de outros dois do elenco

O volante Kayllan, de 22 anos, chega do Pombal, da Paraíba; já os atletas Jesus Júnior e Gabriel Argentino não faz mais parte do elenco
Por
João Victor Viana
Volante Kayllan é o novo reforço do Tigre. Foto: Divulgação / RBEC

Nesta quarta-feira (13), o Rio Branco Esporte Clube fez anúncios importantes em relação ao elenco que está sendo formado para a disputa do Campeonato Paulista Série A4, no ano que vem. O volante Kayllan chegou, enquanto Jesus Júnior e Gabriel Argentino saíram.

Kayllan Jessivaldo Candido Da Paz, de 22 anos, chega para reforçar o meio-campo do Tigre. O jogador, que estava no Pombal-PB, construiu sua carreira na região Nordeste com passagens por Zumbi-AL, Coruripe-AL, Dorense-SE e Dimensão Capela-AL.

O contrato é válido até o final do Paulistão A4, mas com possibilidade de renovação para a sequência da temporada.

“Primeiramente agradecer a Deus. Estou muito focado em busca dos objetivos do clube, que é o acesso e com fé em Deus ser campeão”, disse o volante no vídeo de apresentação.

Dois atletas deixaram o clube

O clube divulgou uma nota pela manhã em que anunciou as saídas do meio-campista Jesus Júnior e do atacante Gabriel Miranda, mais conhecido como Argentino.

O atacante, que joga pelos lados, havia sido a única renovação de contrato entre os jogadores que atuaram em 2023. Já o caso de Jesus surpreende ainda mais, o jogador de 22 anos foi anunciado dia 28 de novembro, concedeu entrevista como jogador do Tigre, mas já foi desligado dos trabalhos.

Conforme apurado, os desligamentos aconteceram por decisão do clube. “O Tigre agradece os serviços prestados pelos jogadores e lhes deseja sucesso na sequência de suas carreiras.”, disse em nota.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também