sábado, 20 julho 2024
AÇÃO SOLIDÁRIA

Rio Branco arrecadará donativos para doar ao Rio Grande do Sul na primeira partida da Copa Paulista

Doação será voluntária e os torcedores que doarem participarão do sorteio de prêmios; taça da A4 também será exposta nas cativas
Por
João Victor Viana
Foto: Christian Guedes / RBEC

Para a partida de estreia do Rio Branco contra o Primavera na Copa Paulista, no sábado (15), às 15h,no Décio Vitta, será realizada uma ação solidária de arrecadação para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul valendo prêmios.

Os torcedores que comparecerem ao jogo poderão doar alimentos não perecíveis, água, rações, agasalhos, roupas e cobertores. A doação é voluntária, sem nenhuma relação com a compra de ingressos.

Cada torcedor que realizar sua doação ao povo gaúcho, ganhará um cupom para participar e concorrer a diversos prêmios no intervalo do jogo. Entre os itens sorteados estarão boné, copo, vouchers e vales compras de patrocinadores.

Em publicação nas redes sociais, o clube incentivou a arrecadação. “Juntos somos mais fortes e solidários, ajudamos o próximo. Sua presença e contribuição são essenciais. Vamos mostrar a força da nossa torcida dentro e fora de campo!”.

TROFÉU DO PAULISTA A4 ESTARÁ EXPOSTO

Neste primeiro jogo pós-título do Campeonato Paulista série A4, o clube também está preparando ações especiais com o troféu. A taça ficará exposta no setor das cativas e disponível para os torcedores tirarem fotos.

Para comemorar junto aos torcedores, também está programada uma volta olímpica do Tigrão, mascote do clube, com o troféu.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também