sábado, 20 julho 2024
Copa Paulista

Rio Branco cria pouco e perde para o Capivariano fora de casa

Partida em Capivari terminou com o placar de 2 a 1 para os mandantes
Por
João Victor Viana
Foto: José Augusto/ Capivariano FC

O Rio Branco jogou, na tarde deste sábado (22), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista 2024 e foi derrotado pelo Capivariano por 2 a 1. O jogo aconteceu na Arena Capivari.

O gol da equipe de Americana foi marcado por Luan Carioca, já o Leão de Capivari venceu com gols de Vinícius Popó e Riquelme.

Em relação a estreia na semana passada, a equipe comandada por Leandro Mehlich entrou com apenas uma alteração. O zagueiro e capitão Paim voltou à equipe titular no lugar de Edílson Júnior.

Durante toda a partida, o Rio Branco não conseguiu manter o controle do jogo, fazendo com que a posse de bola ficasse a maior parte do tempo com a equipe de Capivari. No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar, com o centroavante Vinicius Popó. Pouco tempo depois, o Tigre conseguiu o empate pelos pés do também centroavante Luan Carioca, em finalização cara a cara com o goleiro Douglas.

Na segunda etapa, o Rio Branco manteve menor posse de bola em relação ao adversário. Insatifeito com a equipe, o técnico Leandro Mehlich trocou todo o ataque, tirando os jogadores Felipe Muranga, Wagninho e Luan Carioca para a entrada de Gui Marques, Vitinho e Roberto.

Apesar da mudança, já na reta final da partida, em uma jogada de velocidade, o lateral-esquerdo Tarcísio fez o cruzamento no segundo pau e Riquelme, de cabeça, fez o gol que decretou a vitória do Capivariano.

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado (29) para enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino, no Estádio Décio Vitta, pela 3ª rodada da Copa Paulista.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também