domingo, 3 março 2024
RESULTADO NEGATIVO

Rio Branco e União não vencem e seguem com realidades diferentes na bezinha

Tigre perdeu por 3 a 2 para o Catanduva, fora de casa; o União empatou em 1 a 1 contra o América de Rio Preto, em casa
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução / Instagram @riobrancoamericana

Rio Branco e União Barbarense jogaram no último sábado (12) e acabaram não vencendo seus compromissos. O Tigre, que está em situação mais delicada, perdeu fora de casa para o Catanduva. Já o Leão da 13 não conseguiu carimbar a vaga para o mata-mata, pois só empatou com o América de Rio Preto, mas segue na liderança do grupo.

Válido pela 4ª rodada do grupo, o Rio Branco de Valmir Israel foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O resultado fez o time de Americana estacionar em quatro pontos e cair uma posição, já que a Penapolense venceu o Jabaquara e foi para seis pontos.

Com chance de já garantir vaga nas quartas de final, o União só precisava vencer o América de Rio Preto em casa. Até começou na frente com gol de pênalti do capitão Foguinho, mas acabou tomando o empate em cobrança de falta de Coutinho. O ponto somado manteve a equipe na liderança, com oito pontos.

A definição dos grupos acontece nesta semana. A 5ª rodada será na quarta-feira (16), às 15h, com os dois jogando em casa.

O Rio Branco recebe o Jabaquara, e precisa dos três pontos para manter o sonho da classificação vivo. O alvinegro barbarense terá mais uma chance de confirmar a vaga contra o Vocem.

Foto: Bruno Zancan / Reprodução / Instagram @uniaobarbarense_oficial
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também