sábado, 22 junho 2024
CONFRONTO DO CAMPEONATO PAULISTA

Rio Branco empata com Penapolense em casa

Jogo terminou com 2 a 2, com gols do time americanense de Gui Marques e Jair na disputa da terceira rodada pela 2ª divisão do Campeonato Paulista
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Futebol Paulista

Na tarde deste sábado (29), Rio Branco iniciou a disputa da primeira rodada da terceira fase da 2ª divisão do Campeonato Paulista enfrentando em casa, no Estádio Décio Vitta, o Penapolense.

A partida terminou em empate por 2 a 2. Essa é a última fase de grupos antes do mata-mata.

Esse é a quarta vez que ambas as equipes enfrentam um confronto. O Tigre levou a melhor em dois jogos, conquistando duas vitórias e uma derrota.

Os clubes se enfrentaram pela última vez em 2016, pelo Paulista A2, com Rio Branco vencendo do Penapolense por 3×1.

No jogo desta tarde, Gui Marques foi quem abriu o placar, logo aos 6 minutos do primeiro tempo fazendo um gol pelo Rio Branco.

O Tigre passou toda a partida mantendo a liderança do jogo, tendo no final do primeiro tempo, aos 47 minutos, gol do camisa 9 do rival, feito por Luan Carlos.

O primeiro tempo teve empate garantido, com as equipes mantendo o 1×1, com maior destaque para o time americanense.

No início do segundo tempo, o ataque ficou mais ofensivo. Aos 2 minutos do segundo tempo, Cauari chega pela direita, joga para Jair, camisa 8, que marca o gol do Rio Branco. Esse foi o quarto gol de Jair com a camisa do Tigre neste campeonato.

A alegria de voltar a liderança durou pouco. Penapolense tentou virar o jogo poucos minutos depois, mantendo um ataque agressivo menos tendo menor posse de bola. Essa garra fez com que Penapolense virasse novamente o jogo.

Com cabeceada de Pedrão, camisa 3, Penapolense empatou por 2 a 2 na disputa. O jogo teve 7 minutos de acréscimo e nenhuma das equipes desempataram o placar.

A partida no Décio Vitta contou com a presença de 1.071 torcedores e renda total de R$ 11.190. O próximo jogo do Rio Branco acontece nesta quarta-feira (02) contra o Jabaquara.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também