segunda-feira, 4 março 2024
BEZINHA

Rio Branco fecha preparação para enfrentar o Catanduva neste sábado

A partida será fora de casa, às 16h, com transmissão no YouTube da Federação Paulista
Por
João Victor Viana
Foto: Miguel Silva / Rede TodoDia

O Rio Branco viajou nesta sexta-feira (11) rumo a Catanduva, onde enfrenta o Catanduva Futebol Clube, pela 4ª rodada da terceira fase da bezinha, o Campeonato Paulista 2ª Divisão. A bola rola às 16h deste sábado (12).

As equipes se enfrentaram na semana passada, em partida que fechou o primeiro turno do grupo. No Décio Vitta, o Tigre acabou sendo derrotado pelo placar mínimo, com gol marcado por Thiaguinho.

“Foi um dos jogos que a gente menos criou. Como a gente não fez a lição de casa, não fizemos uma partida consistente dentro daquilo que a gente se preparou. Não tem outra alternativa a não ser buscar esses três pontos fora de casa”, disse o treinador rio branquense, Valmir Israel.

O resultado ainda deixou o Rio Branco na segunda posição do grupo, com quatro pontos, mas muito perto dos adversários que estão abaixo, Jabaquara e Penapolense. O Catanduva é líder com cinco.

Em relação à escalação, o treinador não confirmou o que planeja levar a campo, mas tem os importantes retornos de Léo e João Cubas (suspensos), Nícolas e Otávio (lesionados). “O time a gente já tem em mente. As respostas dos atletas que vieram de lesão foram positivas”, relatou.

O treinador ainda contou que o último treino, realizado na manhã desta sexta, foi um trabalho específico de bola parada. “Nessa competição, as bolas paradas surtem muito efeito, quando bem preparadas”, explicou Valmir.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também