PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rio Branco inicia 3ª fase contra velho conhecido

Tigre já encarou a Itapirense duas vezes na competição e busca a vitória

O Rio Branco entra em campo, hoje, dando início a mais uma etapa na trajetória em que busca o acesso à Série A3 estadual em 2020. Na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, os comandados do técnico Marcos Campagnolo encaram a Itapirense, às 15h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Tigre e Coelho já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, no estágio inicial da competição, com uma vitória para cada lado – o que chama a atenção é que, nos dois jogos, o visitante saiu com os três pontos. 

PUBLICIDADE

Baseado no bom desempenho nos jogos contra Marília e Joseense fora de casa, onde deixou a vitória escapar apenas nos acréscimos, o treinador riobranquense volta a montar uma formação com três zagueiros, com William ganhando a condição de titular para a saída do atacante Braga, sendo Thiago o único a atuar na frente. Outra alteração é no meio-campo, onde Maranhão retorna de suspensão em lugar de Rafael Cursino. Lucas Duni, lesionado, e o volante Micael, que não aceitou prorrogar seu contrato com o clube, são desfalques. 

“Iniciar essa nova fase levando de lição todas as dificuldades e os erros que tivemos na etapa anterior, e pegar os acertos e tentar melhorar ainda mais, porque, agora, só ficaram os melhores, de 41 times restaram 16, é focar e pensar na Itapirense”, destacou o zagueiro Wellerson. 

PUBLICIDADE

Na Itapirense que, assim como o Rio Branco, se qualificou como segunda colocada em seu grupo na fase anterior, o técnico Luis dos Reis terá dois reforços: o volante Vinícius e o atacante Maranhão, que retornam de suspensão. A dúvida fica por conta do segundo homem de frente, Danilo Lima ou Alan Júnior. 

ITAPIRENSE

PUBLICIDADE

Kinzel; Charles, Zé Júnior, Alex e Lucas Moraes; Lucas Gonçalves, Rapchan, Vinícius e Daninho; Alan Júnior e Maranhão. T.: Luís dos Reis

RIO BRANCO

Alan; Crepaldi, William e Wellerson; Patrick, Kayo, Maranhão,Felipinho e Leandro; Bismarck e Thiago. T.: Marcos Campagnolo.

 

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira.

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira,em Itapira.

Horário: 15h.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This