sábado, 20 julho 2024
DECISÃO

Rio Branco joga a primeira partida das quartas de final neste sábado (26)

Equipe de Americana recebe o Taquaritinga, às 15h, no Décio Vitta
Por
João Victor Viana
Foto: Lorenna Gasparotte / Rede TodoDia

Chegou a hora da verdade! O Rio Branco joga neste sábado (26) contra o Taquaritinga aqui no Décio Vitta, às 15h. O jogo será o primeiro das quartas de final da bezinha.

O primeiro jogo será em Americana por conta da campanha do adversário ter sido melhor nas três fases anteriores. A decisão será no estádio Taquarão.

O técnico Valmir Israel concedeu entrevista coletiva antes do último treino preparatório e falou sobre a expectativa para o jogo.

“Confiança total depois dessas classificações de forma difícil, até por conta dos nossos adversários qualificados. Vamos fortes, expectativa é a melhor possível, elenco todo está confiante e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo dentro de casa”, disse o técnico.

Com os desfalques de Williams, Léo, Luan e Carlos Yuri, Valmir não deu pistas de quem serão os substitutos, mas ressaltou que busca um time atento ao jogo. “Temos que estar atentos o tempo todo com encaixe de marcação, para que a gente não seja surpreendido com as triangulações e o jogo em profundidade”, alertou.

Quem falou também com a imprensa foi Luigi, que marcou o gol heroico da classificação para o mata-mata, e pode ser o substituto do volante Léo.

“Não faço muitos gols, mas esse foi importante. Estou muito feliz com isso”, disse o jogador que relatou já ter feito um gol com o mesmo peso no seu time anterior, o Aruko Sports Brasil.

Mata-mata também em Santa Bárbara d’Oeste
O União Barbarense também joga em casa na primeira partida das quartas da bezinha. No mesmo dia e horário do Rio Branco, o Leão da 13 enfrenta o Grêmio São-Carlense, no Antonio Guimarães, adversário que já enfrentou na terceira fase da terceira fase.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também