quarta-feira, 29 maio 2024

Santa Bárbara sedia evento com ex-técnico da seleção de handebol

Santa Bárbara d’Oeste sedia, hoje e amanhã, o 10º Encontro de Handebol, promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O evento, no salão nobre da Secretaria de Educação, começa às 8h, nos dois dias, e tem como principal atração a presença de Washington Nunes, ex-técnico da seleção brasileira masculina adulta da modalidade.

O encontro tem por objetivo a capacitação de treinadores para a modalidade, abordando as principais tendências do handebol atual, com introduções teóricas e práticas – essa parte do curso será realizada no novo ginásio J.J. Bellani, no Parque do Araçariguama, além da troca de informações com o ex-comandante do selecionado nacional.

Washington iniciou sua trajetória á frente da seleção em 2017. Responsável pela histórica campanha do novo lugar no último mundial da modalidade, melhor resultado do país, ele deixou a equipe após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, ano passado, que não foi o suficiente para que o Brasil conquistasse uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também