sábado, 20 julho 2024

Santos testa antes de fechar time

Digite seu texto aqui…

INTEGRADO | Ricardo Goulart, recém-chegado à Vila, treinou com o elenco ontem (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Fabio Carille tem trabalhado com muitos jogadores no CT Rei Pelé durante a pré-temporada do Santos. O objetivo é dar chance a quase todos antes de reduzir o elenco. O clube conta com 30 jogadores de linha na preparação para o Campeonato Paulista. E Carille gosta de trabalhar com cerca de 25 atletas para poder dar atenção a cada um.

O Santos tem seis jogadores “sob avaliação”. Os meias Ivonei, Augusto e Luizinho e o centroavante Bruno Marques foram poucos utilizados em 2021 e seguem no clube, mas podem ser negociados. Já os atacantes Allanzinho e Tailson foram reintegrados depois de empréstimos para Guarani e Náutico, respectivamente.

Daniel Guedes voltou do Fortaleza e empolgou o treinador. O lateral direito, inclusive, já foi testado como titular.

Da Copa São Paulo de Futebol Júnior, dois estão praticamente garantidos: o lateral esquerdo Lucas Pires e o centroavante Rwan. O goleiro Diógenes e o zagueiro Derick, que já treinavam entre os profissionais, vivem a expectativa de retornar para o grupo principal. O lateral direito Sandro, o meia Lucas Barbosa e o atacante Weslley Patati também fazem boa Copinha e estão cotados.

O Santos contratou três jogadores para 2022: o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira e o meia-atacante Ricardo Goulart.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também