Guarani e a Inter de Limeira levaram 5 a 1 e sofreram a maior goleada do Paulistão
O Bugre teve uma noite para se esquecer após sofrer a maior goleada até agora no Paulistão. Contra o São Bernardo, a equipe chegava embalada após duas vitórias consecutivas na competição, mas acabou sendo goleada por 5 a 1, com quatro gols marcados na primeira etapa.
O único gol da equipe foi marcado por Jenison também na primeira etapa. O Guarani fica com 10 pontos, na terceira colocação do grupo B, mas a luta pela classificação ficou mais difícil após o Água Santa abrir quatro pontos de vantagem com nove disputas restantes.
Na noite de quarta-feira (15), o São Paulo também goleou a Inter por 5 a 1, no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão. O Tricolor não teve grandes dificuldades para conquistar a vitória e está agora há um triunfo da classificação para as quartas de final. O gol da Inter foi marcado por João Paulo. A Inter possui 10 pontos, quatro atrás do Bragantino, segundo colocado do grupo A.
Guarani e Inter de Limeira voltam a campo neste sábado (18) às 16h. A Inter recebe o Água Santa enquanto o Guarani visita a Ferroviária em Araraquara.