segunda-feira, 22 julho 2024

São Paulo busca fugir da zona da degola

Com 37 pontos, a equipe tricolor está dez pontos atrás do Corinthians, sexto na tabela

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira (10) o Fortaleza, fora de casa, às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo entrará em campo na Arena Castelão nesta quarta-feira mais próximo da zona de rebaixamento do que dos seis primeiros colocados, grupo que garante a classificação para a Copa Libertadores de 2022.

Com 37 pontos, a equipe tricolor está dez pontos atrás do Corinthians, sexto na tabela. Olhando para baixo, tem apenas sete de vantagem para o Sport, o 17º colocado atualmente, no primeiro posto na zona de descenso.

Vale lembrar que a zona de classificação para a Libertadores pode chegar até o nono colocado (hoje, o Cuiabá, com 39 pontos).

O São Paulo vem de uma sequência bastante instável no Brasileiro: perdeu para o Bahia por 1 a 0, venceu o Internacional pelo mesmo placar, perdeu para o Bragantino também por 1 a 0 e venceu o Corinthians pela vantagem mínima, com gol de Calleri.

Em mais um reencontro com seu ex-time, o Fortaleza, Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Emiliano Rigoni, uma de suas principais peças no ataque, suspenso. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também