PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo perde por 2 a 0 do Flu em casa

Equipe do Morumbi comete muitos erros e não se encontra em campo

O São Paulo foi derrotado pelo Fluminense nesta quinta-feira (7), por 2 a 0, no Morumbi, e corre o risco de terminar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do G4, que dá vaga direta à fase de grupos da próxima Libertadores. 

PUBLICIDADE

A equipe paulista teve uma atuação apática, cometeu muitos erros defensivos e quase não ameaçou o goleiro do time carioca. Digão e Marcos Paulo fizeram os gols da partida, ambos no primeiro tempo. 

Com a derrota em casa, o São Paulo estaciona nos 52 pontos e poderia ser ultrapassado pelo Grêmio. O time gaúcho entrou em campo também nesta quinta, em partida iniciada às 21h. Ao final do jogo dos são-paulinos, os gremistas já venciam o CSA por 1 a 0 -resultado que faz o Grêmio chegar aos 53 pontos. O jogo não havia terminado até o fechamento desta edição. 

PUBLICIDADE

A quinta colocação do campeonato garante classificação apenas à fase preliminar da Libertadores 2020. Este ano, o time do Morumbi foi eliminado justamente antes de chegar à fase de grupos da competição continental. 

Ruim para os paulistas, o resultado foi ótimo para o Fluminense, que saiu da zona de rebaixamento. A equipe carioca empatou em pontos com o Cruzeiro, ambos com 34, mas agora está à frente pela diferença no número de vitórias (9 a 7), fazendo o time mineiro voltar ao Z4. 

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o time de Fernando Diniz vai enfrentar o Athletico-PR, novamente no Morumbi, em São Paulo. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This