sábado, 20 julho 2024

São Paulo retoma preparo para enfrentar Athletico-PR

Digite seu texto aqui…

De volta | Calleri cumpriu suspensão e pode ser escalado (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Após um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (19). O time voltou aos trabalho. Na última quarta-feira, a equipe venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento.

Os jogadores que foram titulares no Allianz Parque fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais disputaram um coletivo com atletas da base.

O técnico Rogério Ceni terá quase uma semana para preparar a equipe para o jogo contra o Athletico-PR, remarcado para a próxima quarta, no Morumbi – neste sábado (20), os paranaenses jogam a final da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino em Montevidéu.

Os dois times têm os mesmos 41 pontos na classificação do Brasileiro, com 33 jogos disputados, mas os rubro-negros estão na 13ª posição, uma acima da do São Paulo, por terem mais vitórias.

Para esse jogo, uma disputa direta para ficar mais longe da zona de rebaixamento, o São Paulo decidiu diminuir o valor dos ingressos, com bilhetes vendidos a partir de R$ 20.

O técnico Rogério Ceni poderá escalar novamente o atacante Calleri, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Eder, porém, está suspenso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também