Quinta, 27 Janeiro 2022

São Paulo tem série de jogos decisivos

Esportesfutebol

São Paulo tem série de jogos decisivos

Digite seu texto aqui...

Rigoni está entre os escalados para o jogo (Foto: Divulgação)
Sem conseguir se desvencilhar da briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo começa, neste sábado (27), uma série de partidas que pode definir o futuro da equipe. O time tricolor encara o Sport, no Morumbi, às 21h30, em jogo pela 36ª rodada do Nacional.

O duelo contra os recifenses, que ocupam atualmente a 19ª posição (vice-lanterna), será o primeiro de três partidas contra equipes que também brigam contra o rebaixamento.

Na sequência, o time de Rogério Ceni enfrenta o Grêmio e o Juventude, respectivamente nas próximas quinta (2) e segunda-feira (6). Depois, faz sua última partida no Brasileiro contra o América-MG, no dia 9 de dezembro, único dos seus adversários que está em situação mais tranquila na tabela.

O clube do Morumbi também tem seu pior ataque já registrado em uma edição de Campeonato Brasileiro. Foram apenas 26 gols marcados até aqui na competição.

Por outro lado, se conseguir sair dessa sequência invicto, o São Paulo chega para a última rodada já livre das chances de ser rebaixado. A seu favor, o time tricolor tem o fato de que fará dois dos três jogos decisivos dentro de casa: contra Sport e Juventude.

A escalação deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Marquinhos, Calleri e Rigoni.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/