sábado, 25 maio 2024

São Paulo tem desfalques hoje

O São Paulo ganhou mais uma preocupação para o decorrer da temporada com a lesão de Arboleda, que saiu de campo após uma queda brusca

Após a sequência de dois clássicos contra o Palmeiras, o São Paulo se prepara para receber o Juventude, neste domingo (26), às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ganhou mais uma preocupação para o decorrer da temporada com a lesão de Arboleda, que saiu de campo após uma queda brusca. O zagueiro equatoriano passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e deve ficar fora o restante do ano, assim como o volante Luan e o atacante Caio, que também foram operados recentemente. Gabriel Sara, que operou o tornozelo, tem chances de voltar ainda em 2022, mas Rogério Ceni já disse que só espera contar com ele em 2023.

Além dos desfalques para o restante do ano, Rogério Ceni ainda convive com outras seis baixas no departamento médico. Nikão (dores ornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito) e Walce (joelho). Os jogadores mais próximos de um retorno são o volante Talles Costa e o meia-atacante Nikão, que começaram a correr no gramado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também