segunda-feira, 27 maio 2024

São Paulo treina com reforços às vésperas do 1º confronto

O São Paulo deu sequência, nesta terça-feira (3), à preparação para a estreia na Copa Libertadores. O elenco tricolor treinou no CT da Barra Funda de olho na partida de amanhã (5), em Juliaca, no Peru, contra o Binacional.

Liberados pelo departamento médico, Juanfran e Antony participaram da atividade com o restante do time e devem figurar entre os titulares no primeiro jogo do São Paulo pela fase de grupos do torneio continental. Vitor Bueno e Tiago Volpi, com dores após o recente duelo com a Ponte Preta, também foram a campo.

O técnico Fernando Diniz manteve o mistério e o trabalho tático foi fechado para a imprensa -que só pôde acompanhar o aquecimento dos atletas. No entanto, a expectativa é que o time comece com os seguintes atletas: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Thê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vítor Bueno. Igor Vinícius e Pablo aparecem como opções.

O São Paulo volta a trabalhar nesta quarta (4), novamente na capital paulista. Na sequência, viaja para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Para tentar minimizar os efeitos da altitude, o time vai para o Peru apenas no dia do confronto. Diniz está suspenso para a partida. Desta maneira, o auxiliar Márcio Araújo vai comandar o time à beira do gramado.

Como o também suspenso Everton e os lesionados Léo, Helinho, Walce e Rojas não viajam, Tréllez deve ser relacionado para o confronto.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também