sexta-feira, 24 maio 2024

Secretária de Esporte de Americana pede demissão após final polêmica do Gigantão

A secretária municipal de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (7), segundo a prefeitura.

Após polêmica na final do Campeonato de Futebol Amador Gigantão no sábado (5), com brigas e reclamações da arbitragem por parte do time da Cidade Jardim e a torcida nas redes sociais. O time do Zanaga foi campeão.

As reclamações são do início da jogada do gol de empate do Zanaga e uma bola, que segundo o time e torcedores do Cidade Jardim, teria entrado e não foi validado pelo juiz da partida. O gol seria de desempate no final da partida e daria o título ao time da Cidade Jardim.

Interinamente assume a função o atual secretário adjunto de Governo, Marcio Leal. “Nossa gratidão à Grasiele pelo importante serviço prestado, pelo profissionalismo durante esse período à frente da Secretaria Municipal de Esportes. Americana agradece e seguimos trabalhando por nossa cidade”, ressaltou o prefeito Chico Sardelli.

O novo secretário destacou a importância da secretaria e que está à disposição. “O desafio é grande e estou à disposição do prefeito Chico Sardelli para assumir essa pasta tão importante para o nosso município. Sei o quanto o Chico ama o esporte e vou trabalhar incansavelmente para que nossa população tenha o melhor nesta área”, afirmou. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também