domingo, 21 abril 2024

Seleção Brasileira tem falhas e sofre derrota em primeiro jogo pós Copa

 Feito não acontecia desde 1990

Foto: Getty Images

Em amistoso internacional, a seleção Brasileira foi derrotada por Marrocos na primeira apresentação pós Copa Do Mundo. Uma derrota na primeira partida pós mundial não acontecia desde 1990, quando perdeu por 3 a 0 para a Espanha.

A seleção ainda está sem treinador, e comandada interinamente por Ramon Menezes na noite deste sábado (25), sofreu revés contra os marroquinos e foi superada por 2 a 1.

A seleção de Marrocos saiu na frente com Boufal, e a amarelinha conseguiu o empate com Casemiro. Mas já na reta final, Sabiri deu a vitória para o time africano.

Os gols sofridos pelos brasileiros saíram de erros em troca de passes na saída de bola. A postura brasileira em campo foi boa, e até teve mais volume de jogo, mas no futebol o que conta é o gol, e com maior ênfase nesse quesito, a seleção de Marrocos, quarta melhor do mundo na última edição de um mundial, foi a mais eficiente.

A seleção brasileira poderá voltar a campo na próxima data Fifa, marcada para o período entre 12 e 20 de junho. Até o momento, no entanto, a CBF não confirmou os jogos da seleção para o período. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também