PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seleção Brasileira treina em Abu Dhabi

Equipe de Tite inicia preparação para o amistoso contra a Argentina, nesta sexta-feira

Mais cinco jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (11) em Abu Dhabi. Com nove atletas presentes, o técnico Tite já comandou a primeira atividade nos Emirados Árabes Unidos na tarde de ontem, no Estádio Al Nahyan. Na sexta-feira (15), o Brasil pega a Argentina em Riade, na Arábia Saudita. 

PUBLICIDADE

Willian, Thiago Silva, Marquinhos, Richarlison e Philippe Coutinho foram os cinco jogadores que chegaram nesta manhã. Eles se juntaram a Arthur, Rodrygo, Éder Militão e Casemiro, os primeiros a chegar, ainda no domingo (10). 

O treinamento desta tarde teve os nove jogadores divididos em três grupos. Marquinhos e Éder Militão fizeram trabalhos específicos de fundamentos para zagueiros. Já Rodrygo e Philippe Coutinho trabalharam finalizações do outro lado do campo. Os outros cinco, com minutagem maior em campo no fim de semana, fizeram exercícios regenerativos. 

PUBLICIDADE

Mais 13 jogadores são esperados ainda nesta segunda-feira em Abu Dhabi. Apenas o lateral Emerson, do Real Bétis, chegará na terça-feira e completará o grupo da Seleção Brasileira. 

A Seleção Brasileira volta a treinar no Estádio Al Nahyan nesta terça-feira (12), aí já com todos os atletas presentes. 

PUBLICIDADE

TITE 

Sempre que a seleção brasileira chega a um novo local de treinamento, o técnico Tite é um dos mais requisitados por funcionários e profissionais responsáveis pelo campo. Ontem, em Abu Dhabi, não foi diferente, mas teve um gostinho e um motivo especial. 

É que a seleção treinou no Estádio Al Nahyan, casa do clube Al Wahda, um dos mais tradicionais do futebol nos Emirados Árabes Unidos. Em 2010, Tite teve uma rápida passagem pela equipe, que se preparava para o Mundial de Clubes daquele ano. Nesta segunda-feira, ele pôde rever alguns dos profissionais que estavam no clube já naquela época. “Apesar de eu ter ficado pouco tempo, até hoje existe um carinho recíproco”, disse Tite. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This