Seleções cubana e dominicana de handebol se preparam para o Pan em Santa Bárbara
As delegações estão hospedadas no Casablanca Hotel, na região central da cidade
Em parceria com a Liga de Handebol do Estado de São Paulo, Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta semana a Seleção Cubana de Handebol Feminino e a Seleção Dominicana de Handebol Masculino.
As delegações utilizarão a estrutura esportiva do município para suas respectivas preparações visando os Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que começa no dia 20 outubro.
O prefeito Rafael Piovezan (MDB) recepciona os atletas e as comissões técnicas que ficarão hospedados no Casablanca Hotel, na região central da cidade por duas semanas.
Rogério Aparecido Pinto, presidente da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), comentou que o intercâmbio é excelente para a cidade e região, além de oportunidade dos atletas regionais acompanharem os treinos.
O presidente Federação de Handebol de Cuba, Franklin Guevara, agradeceu a recepção da prefeitura, do hotel e dos barbarenses.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Palmeiras e Grêmio vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa do Brasil
Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0, enquanto o Tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG nos jogos de ida
Kimi Antonelli é o campeão mais jovem da história da Fórmula 1
Italiano conquistou o título aos 20 anos, no GP do México, e superou recorde de Sebastian Vettel, que era o mais jovem campeão desde 2010
Cruzeiro reage após sair atrás por 3 a 0 e conquista a Libertadores nos pênaltis
Após empate por 4 a 4 no tempo normal, equipe mineira venceu o Corinthians por 5 a 4 nas cobranças e conquistou o torneio pela primeira vez