sexta-feira, 12 abril 2024
DUELO DECISIVO

Semifinais do Paulistão começam nesta quarta (27) com Santos e Red Bull Bragantino

Equipes jogam na Neo Química Arena, às 20h30
Por
João Victor Viana
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

As semifinais do Campeonato Paulista 2024 iniciam na noite desta quarta-feira (27). Santos e Red Bull Bragantino duelam pela primeira vaga na final, às 20h30, na Neo Química Arena. O vencedor deste confronto enfrentará Palmeiras ou Novorizontino, que jogam no Allianz Parque, às 21h35, na quinta (28).

Os jogos das semifinais acontecem logo após o fim da data Fifa, que terminou ontem (26) com o empate da seleção brasileira com a Espanha por 3 a 3. A primeira intenção da FPF (Federação Paulista de Futebol) era marcar as duas partidas no mesmo dia, porém, a diretoria do Santos solicitou a separação dos jogos para que pudesse jogar na capital paulista. O pedido foi aceito e o time da Baixada poderá mandar seu jogo no estádio do Corinthians, em Itaquera.

A opção por não jogar na Vila Belmiro se deu por conta da adesão do público e as expectativas devem ser alcançadas. O Santos divulgou na segunda-feira (25) que os mais de 40 mil ingressos de arquibancada foram esgotados.

Para a partida, muito equilíbrio e emoções devem ser reservados aos torcedores. O Santos tem o desfalque de Otero para a partida e deve ir a campo com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Já a equipe de Bragança não poderá contar com o meia Lincoln, que está sentindo dores na coxa. Caixinha deve escalar Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

O jogo é único, quem vencer avança e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Com o confronto da final definido, a disputa pela taça será em dois jogos, muito provavelmente marcados nos próximos dois domingos, dias 31 de março e 7 de abril.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também