sábado, 12 outubro 2024

Silêncio de Hamilton suscita aposentadoria

Logo depois de perder o campeonato, Hamilton disse que a corrida tinha sido “manipulada” 

Após derrota, Hamilton sai de cena (Foto: Jerome Miron)

O silêncio de Lewis Hamilton após a decisão polêmica do campeonato da Fórmula 1 e a falta de uma resposta assertiva de seu chefe, Toto Wolff, durante uma coletiva de imprensa a respeito do futuro do heptacampeão despertaram rumores sobre uma possível aposentadoria do inglês.

Logo depois de perder o campeonato, Hamilton disse que a corrida tinha sido “manipulada”. Logo depois, ele participou da entrevista respondeu a tudo e no final disse “sobre o ano que vem, veremos”.

Isso foi dito, claro, no calor do momento, antes mesmo de subir ao pódio. Como a Mercedes logo decidiu protestar contra o resultado da corrida, a equipe instruiu Hamilton a não comparecer ao restante de seus compromissos com a imprensa. Dali em diante, ele fez duas aparições públicas, mas sem dar declarações. Com o silêncio, aumentaram os rumores sobre a possível aposentadoria.

A carreira de Hamilton foi marcada pela superação de dificuldades e é difícil imaginar, como disseram seus ex-companheiros, que uma derrota, por mais controversa que seja, o faça se afastar do esporte.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também