sexta-feira, 12 abril 2024

Sob pressão, Luxa comanda treino

O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (12), após receber o domingo (11) de folga. Vanderlei Luxemburgo, mesmo bastante questionado, comandou a atividade na Academia de Futebol. O Verdão teve um dia de reuniões e debates sobre o futuro da equipe depois de perder para o São Paulo, no Allianz Parque. Apesar da crescente pressão, a diretoria ainda entende que manter o atual técnico é o melhor caminho.

Sem os titulares no Choque-Rei, que ficaram na parte interna do Centro de Excelência, o restante do elenco participou de uma atividade técnica, com ênfase em finalizações e jogadas de linha de fundo. Os defensores realizaram um trabalho específico de rebatidas. Com as ausências dos convocados Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, o Verdão também perdeu Luan, que machucou a coxa no clássico.

Desta forma, Emerson Santos pode ser o titular ao lado de Felipe Melo na defesa Renan, garoto de 18 anos de idade e criado no clube, é a outra opção.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Verdão tem 22 pontos e está na sétima colocação. O time fará mais um treino nesta terça (13), antes de receber o Coritiba, às 18h, no Allianz Parque.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também