sábado, 22 junho 2024

Terceirização volta à pauta na quarta

O Conselho Deliberativo do Guarani tem reunião marcada para a próxima quarta-feira, a partir das 18h30, quando ocorre a retomada de discussão do processo de terceirização do departamento de futebol profissional. A reunião foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Edinho Torres.

“É a continuação da reunião que tivemos no começo de agosto”, justificou o dirigente.

Neste primeiro encontro marcado ficou estipulado que a Comissão Jurídica fará a discussão das propostas do grupo Magnum e ASA Alumínios. Outra data será marcada para que o pool de empresas liderado por Nenê Zini faça sua proposta.

A reportagem do TODODIA apurou nos bastidores que o presidente do clube, Palmeron Mendes Filho, trabalha para que após a aprovação do Conselho Deliberativo tudo seja encaminhado na Assembleia de Sócios para a vitória de Roberto Graziano (grupo Magnum), que atualmente, para cumprir ordem judicial, deposita mensalmente R$ 350 mil aos cofres bugrinos.

Nenê Zini, por sua vez, defende que a votação do processo aconteça apenas no encerramento da temporada, após a Série B. Horley Senna, ex-presidente e hoje oposição a atual gestão é outro que defende a análise das propostas a partir de novembro.

Outro tema na reunião do Conselho Deliberativo será a discussão e posterior autorização para o clube obter empréstimos ou antecipar cotas da FPF (Federação Paulista de Futebol) ou da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em valores superiores a 10% do orçamento da próxima temporada. A folha salarial do Guarani hoje gira em torno de R$ 650 mil.

TREINO
No treinamento realizado ontem à tarde no Brinco de Ouro, o técnico Umberto Louzer repetiu a escalação da vitória contra o Juventude. O time colocado em campo foi: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Já a equipe reserva teve os seguintes jogadores: Oliveira; Felipe Rodrigues, Ferreira, Edson Silva e Romário; Fabrício Bigode e Denner; Matheus Anjos, Rondinelly e Guilherme; Marcão.

O Guarani tem 41 pontos e recebe o CSA, sábado às 19h, no Brinco de Ouro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também