segunda-feira, 27 maio 2024

Tiãozinho assume presidência na Copa

ELIAS AREDES | CAMPINAS

Desde quinta-feira, da Ponte Preta está sob novo comando. O vice-presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, assumiu a presidência enquanto José Armando Abdalla Junior acompanha a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, com todas as despesas pagas pela CBF.

“Recebi o convite do presidente da CBF, coronel Antonio Carlos Nunes, para estar presente no Mundial representando a Ponte Preta e estamos muito honrados pela lembrança. Temos diversos torcedores pontepretanos que foram para Moscou e Sochi levando a bandeira do primeiro time do Brasil e, agora, estaremos também participando da torcida brasileira pelo hexa de maneira oficial”, afirmou o titular do cargo.

Tiãozinho não é um novato na administração da Ponte Preta. Quando aconteceu a saída do então vice-presidente de futebol Marco Antonio Eberlim, em meados de 2006, Tiãozinho assumiu o posto, mas não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B.

Apesar da saída da agremiação, no ano seguinte, o ex-deputado estadual pelo PT sempre foi próximo do presidente de honra, Sérgio Carnielli e chegou a ser cogitado para assumir a presidência no ano passado, após a recusa de continuidade de Vanderlei Pereira. Seu nome foi descartado na ocasião em virtude da rejeição da torcida, seja as organizadas ou declarações nas redes sociais.

Hoje filiado ao PCdoB, sua campanha vitoriosa a deputado estadual em 2002 pelo Partido dos Trabalhadores teve início no Ginásio Gilman José Farah, localizado na Unidade Paineiras.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também