quinta-feira, 25 abril 2024

Tigre define logomarca de material esportivo próprio

A partir deste ano, o Rio Branco produzirá o seu próprio material esportivo, seguindo tendência de outros clubes brasileiros, como Ceará, Fortaleza e Bahia. No final da tarde de domingo (9), o clube de Americana lançou uma enquete com três opções em suas redes sociais para que o torcedor pudesse optar e escolher a logomarca que estará estampada na camisa e demais itens de vestuário ao longo da temporada.

A opção escolhida foi a de número 3, que contou com 85% dos votos dos mais de 400 torcedores que responderam à enquete, que foi encerrada às 15h desta segunda-feira (10). A logomarca traz a palavra TIGRE em letras maiúsculas, acompanhada do 1913, ano de fundação do clube, e das garras do mascote estilizadas.

“Pegamos um fornecedor muito bom, de um grande clube do Brasil. Vamos fazer um catálogo bacana com diversos itens do uniforme, um portfólio bastante legal. Teremos a disposição do torcedor uma grande variedade de souvenirs em lojas oficiais que serão instaladas no estádio Décio Vitta e na Sede Náutica, além de outros pontos de venda na cidade, como em estabelecimentos de materiais esportivos”, explicou o diretor de marketing do Tigre, Thiago Barreto.

A tendência é que os novos uniformes do Rio Branco para 2020 sejam apresentados na próxima segunda-feira, dia 17, mesma data da apresentação do elenco de profissionais do clube, que estarão iniciando os treinamentos para a Bezinha sob comando do técnico Jorge Parraga e sua comissão técnica.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também