segunda-feira, 22 julho 2024

Tigre joga sem chances de classificação

O Rio Branco não ganhou nenhuma partida deste o início da segunda fase do torneio

ZERADO| Com derrota na última partida, Rio Branco segue sem chance no mata-mata (Foto: Divulgação)

O Rio Branco joga contra equipe do Grêmio Prudente no próximo sábado (30), em casa. A partida acontece às 15h, no Estádio Décio Vitta, em partida da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Paulista Sub23, conhecido como Bezinha.

No Grupo 8, o Tigre está em última posição, com nenhum ponto, e o Grêmio está em segundo lugar, com oito pontos, atrás do líder XV de Jaú, com nove pontos. O Rio Branco não ganhou nenhuma partida deste o início da segunda fase do torneio. 

O último jogo do Tigre foi contra o XV de Jaú, no último sábado (23). Durante a partida, o Rio Branco conseguiu fazer uma marcação, mas perdeu pelo placar de 2 a 1. O jogo também aconteceu em casa, no Estádio Décio Vitta

Com o resultado, Rio Branco já está eliminado do torneio, já que não existem mais chances de subir até a segunda posição do Grupo 8 com apenas duas rodadas para o término desta etapa do campeonato. 

O torcedor Rio Branquense espera uma vitória do Tigre há quatro partidas nesta fase do Campeonato Paulista. Na última partida, o tigre foi comandado por Tony Ferreira, depois da saída do técnico Paulinho MacLaren, no úlimo dia 17. 

A saída de Paulinho MacLaren aconteceu após a série de três derrotas consecutivas, que culminou por deixar o Tigre na zona de rebaixamento da série B.

Tony Ferreira assumiu interinamente a posição de técnico do clube e deverá acompanhar a equipe sábado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também