terça-feira, 27 fevereiro 2024
LAMENTAÇÃO NA A4

Tigre toma gol no final e sofre segunda derrota consecutiva

O Rio Branco perdeu para o Grêmio São-carlense, fora de casa, por 1 a 0
Por
João Victor Viana
Foto: Fernando Zanderin Jr/Grêmio São-Carlense

O Rio Branco foi a São Carlos, onde enfrentou o Grêmio São-Carlense, no Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, e saiu derrotado pelo Placar de 1 a 0. Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipe de Americana.

O gol do adversário foi marcado aos 47 da segunda etapa. O São-Carlense contruiu jogada pela direita e cruzou com Gustavo Moreira no segundo pau, lá estava Emerson, que, sem marcação, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O vacilo no final foi lamentado pelo técnico Valmir Israel em entrevista coletiva. “É muito dolorido para nós. A gente foi penalizado por mais uma desatenção no final do jogo e acabamos tomando esse gol, que nos deixa bastante chateado e triste”.

Valmir também falou sobre a falta de efetividade no ataque, e as oportunidades que poderiam ter levado o Tigre a abrir o placar. “Na minha visão, merecíamos um ponto, pelo menos. Seria mais justo. Foi um jogo movimentado, com muito mais oportunidades do nosso lado do que para o lado deles, principalmente no primeiro tempo”, disse. O treinador ainda ressaltou que nesta semana de trabalho deve abordar incisivamente as jogadas de ataque. “Temos que procurar corrigir esse último terço. Temos que cobrar bastante para reverter (a ineficiência) e no momento certo ser eficiente para marcar os gols”.

O treinador terá a semana cheia de trabalho, já que a equipe só volta a campo no próximo sábado (17h), às 15h, contra o SKA Brasil, no Décio Vitta. Com o resultado negativo, o Rio Branco deixou o G8, e, momentaneamente, ocupa a 9ª colocação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também