Elenco se reapresenta após vitória de virada sobre o Ituano domingo e começa preparo para confronto de quinta
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 3 a 2 contra o Ituano, no domingo, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.
Os demais foram ao gramado, onde participaram de um treinamento de posse de bola e de um coletivo em campo reduzido sob o comando do interino Fernando Lázaro.
O Timão volta a campo na manhã desta terça-feira (8). A equipe alvinegra lidera o Grupo A, com sete pontos.
O volante Paulinho retomou um dos feitos mais marcantes da sua passagem pelo Corinthians no domingo. Depois de uma derrota para o Santos, na Neo Química Arena, ele marcou um gol na vitória sobre o Ituano, no Novelli Júnior, e estabeleceu uma artilharia maior do que o número de reveses com a camisa do clube.
O gol anotado para concluir a virada por 3 a 2 do Timão foi o 35º com a camisa alvinegra somando todas suas temporadas como atleta corintiano. Paulinho chegou pela primeira vez em 2010 e permaneceu até 2013.





