terça-feira, 28 maio 2024

Tite testa time sem quarteto e tira Gabriel Jesus

FOLHAPRESS | RÚSSIA
O técnico Tite testou uma formação mais defensiva da seleção brasileira para o jogo de amanhã, contra a Sérvia, às 15h. No trabalho de ontem, em Sochi, o treinador sacou o atacante Gabriel Jesus do time titular e colocou o volante Fernandinho na equipe.

O camisa 9 teve atuações regulares nas duas primeiras partidas do Mundial. Na estreia contra a Suíça, ele foi substituído por Firmino aos 33 minutos do segundo tempo. Contra a Costa Rica, jogou toda a partida.

Com Fernandinho e sem Jesus, Coutinho deixa a faixa central para atuar pelo lado esquerdo. Willian continua na direita, enquanto Neymar deverá jogar como um falso nove.

Caso a mudança se confirme, Tite desfaz o quarteto ofensivo, que foi utilizado nos três últimos jogos.
A provável escalação do Brasil para o duelo contra a Sérvia é: Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho e Coutinho; Willian e Neymar.

Líder do Grupo E com quatro pontos, mesma pontuação da Suíça, que leva desvantagem no saldo de gols (2 contra 1), o Brasil precisa de um empate contra a Sérvia para avançar às oitavas.

FESTA PARA OS BRASILEIROS 
O ritmo de festa que contagiou a seleção brasileira em São Petersburgo antes da vitória sobre a Costa Rica invadiu também Moscou, onde centenas de torcedores recepcionaram a delegação verde-amarela na noite de ontem. Na capital russa, Tite e seus comandados jogarão contra a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Com segurança reforçada, os acessos ao hotel reservado pela CBF foram bloqueados, o que não impediu uma grande concentração de torcedores. Até o Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, se aglomerou com os demais torcedores do lado de fora por alguns momentos e “coordenou” a festa tocando um surdo.

Canarinho Pistola recepciona Tite na chegada ao hotel

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também